27/02/2012

Cesar



Um jogo muito interessante de estrategia e inteligencia, viciante para muito.

Esse é um jogo com um gráfico não muito diferencial dos outros, mas a maior diferença e o sistema de mensagens que envolve o server inteiro do jogo em uma só conversa. O chat e a melhor característica do jogo.

César é baseado na história do Império Romano, a fase pós-repúblicana da antiga civilização romana, caraterizada pela autocracia e uma vasta extensão territorial na Europa e Mediterrano. O termo é usado para descrever o estado Romano durante e após o perido do primeiro imperador, Augusto.

A República Romana precedente foi enfraquecida e subvertida por várias guerras civis. Várias tentativas foram comumente propostas para marcar a transição da República ao Império, incluindo a nomeação de Júlio César como ditador perpétuo (44 a.C), a batalha de Actium (02 de setembro de 31 a.C), e o Senado romano outorgou a Otávio, o honorífico, Augustus (04 de janeiro 27 a.C).

Expansão do Império Romano começa nos dias da República, mas atinge o seu apogeu sob o imperador Trajano. Neste pico territorial, o Império Romano controla cerca de 6,5 milhões de km2 de superfície terrestre. Devido à vasta extensão do Império e de longa duração, a influência romana sobre a língua, religião, arquitetura, filosofia, direito, e do governo das nações ao redor do mundo dura até hoje.

Mas o número de rebeldes está aumentando, ameaçando a estabilidade do governo, enquanto a corrupção da cidade se espalha por toda parte. Nobres recorrem à violência extrema para o domínio político e a propriedade das terras, forçando milhões de pessoas às situações miseráveis sem-teto. Uma nuvem negra ofuscou Império Romano e debaixo dela tudo se cai em ruínas. Sem dúvida este é o momento para uma mudança séria e poder de mudança está em suas mãos!


Aqui em César você estará desempenhando-se o papel de um pequeno cônsul que ao qual se espera aplicar sábiamente os recursos e as tropas em mãos para escrever os capítulos gloriosos de sua vida! Um complexo jogo online como Cesar, suas liderança e habilidades de gerência serão trazidas ao teste! Faça os seus talentos brilharem agora!

Um comentário:

Para todos os visitantes do Site, obrigado pela sua audiência... O site está disposto a responder suas curiosidades.
E só mandar um Email com a sua curiosidade e responderemos.
Email: curiosidadenaomatouogato@hotmail.com