25/11/2012

BLACK FRIDEY NO BRASIL - É para rir


Voce sabe o que é o Black Friday? Não? (se sim, não custa nada ler) então o Black Fridey é denominado o dia onde todo mundo nos Estados Unidos compram coisas com preços absurdamente baratos, pessoas esperam em filas por dias esperando o sagrado dia de compras que acontece no dia seguinte do feriado das Ações de Graças.

 Nesse dia um i phone sai pelo preço de  100 dólares (Gostaria de um), no Brasil, o Black Fridey chegou em 26 de dezembro de 2010 mas só em lojas virtuais(Da internet para quem não sabe) e com preços nem de longe tão generosos como nos Estados Unidos, ou seja ‘’ DESCONTO, PROMOÇÃO de 5% e 10%’’ que vergonha, se tem que fazer o Black, faça direito. 

Nesse ultimo dia 23 de dezembro de 2012 o Black Fridey chegou nas lojas brasileira (Na minha cidade que de longe será uma capital, NÃO),abriram suas portas tentando imitar o comercio consumista estadunidense, faz mal não, desconto, promoções são ótimos, mas poderiam ser um pouco mais gêneros!

Enfim acho que ao longo do tempo podemos conquistar algum avanço nessa área pois 5% a 10% de desconto não é um Black Fridey.

2 comentários:

  1. curtindo e seguindo!
    retribui http://pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha.. muito obrigado! espero que visite sempre nosso blog^^ e bem vinda!

      Excluir

Para todos os visitantes do Site, obrigado pela sua audiência... O site está disposto a responder suas curiosidades.
E só mandar um Email com a sua curiosidade e responderemos.
Email: curiosidadenaomatouogato@hotmail.com