02/09/2012

Unha estilo caviar

As unhas decoradas nunca saem da moda e quase toda mulher já fez ou deseja fazer um dia. Trabalhadas por meio de diversas técnicas, as unhas podem ganhar desenhos e enfeites variados com opções para todos os gostos, dos mais discretos aos mais extravagantes.
Investir nos esmaltes coloridos, misturando cores contrastantes ou variando tons da mesma cor é a maneira mais simples de decorar suas unhas. Para criar efeitos incríveis, vale usar esmaltes com muito brilho e acabamentos diferenciados.

Unhas de caviar:
capa unhas de caviar Unhas de caviar passo a passo


Você já ouviu falar no caviar para as unhas? Esse é o material usado para fazer a decoração das unhas de caviar. São pequenas bolinhas, de diversas cores e texturas, que ao se juntarem nas unhas ficam com o aspecto parecido com o de um caviar.
Existem diversas maneiras para compor essa técnica. 
 Para aplicar o caviar nas unhas, pois assim a decoração fica mais discreta. Optamos pelas cores de esmalte taupe e preta, uma combinação clássica que cai bem para todas as mulheres.


materiais unhas de caviar Unhas de caviar passo a passo

O primeiro passo é aplicar duas camadas do esmalte escolhido para usar na maioria das unhas, exceto na filha única. Em seguida passe duas camadas do esmalte para a filha única no dedo anelar e limpe os excessos com algodão, palito e acetona.
Feito isso, aplique uma camada generosa de base incolor na filha única e jogue as bolinhas de caviar até que a unha esteja completamente coberta.

unhas de caviar passo a passo 2 Unhas de caviar passo a passo

Aplique as bolinhas isoladamente onde houver falhas. Para garantir a fixação da sua decoração é necessário utilizar o dedo para pressionar levemente as bolinhas sob o esmalte. Esse passo é importante para que o caviar assente nas unhas. 

unhas de caviar passo a passo 3 Unhas de caviar passo a passo

Para finalizar as unhas de caviar, limpe os excessos e aguarde a secagem completa. O top coat pode ser aplicado apenas nas pontas das unhas, como uma mini francesinha, para aumentar a durabilidade da sua decoração.
resultado final unhas de caviar 31 Unhas de caviar passo a passo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para todos os visitantes do Site, obrigado pela sua audiência... O site está disposto a responder suas curiosidades.
E só mandar um Email com a sua curiosidade e responderemos.
Email: curiosidadenaomatouogato@hotmail.com